Críticas, reclamações, sugestões e elogios

A Ouvidoria do Banco Central é o espaço que você tem para registrar suas críticas, reclamações, sugestões e elogios sobre o site Cidadania Financeira. Clique Aqui

Coordenação Pedagógica

Para dúvidas e questões relativas aos conteúdos, atividades e avaliações dos cursos, favor utilizar os Fóruns disponíveis no próprio treinamento. Cada curso tem um Fórum específico para diálogo com a coordenação, um para discussões sobre os temas do cursos e um para notícias e comunicados aos alunos.

Suporte Técnico

Para problemas de acesso ao ambiente de treinamento, problemas com troca de senha, erros na exibição do site e questões de suporte técnico em geral, relacionadas ao site Cidadania Financeira, por favor, utilize o formulário a seguir. Todos os campos com * são obrigatórios. O suporte técnico é feito por um empresa contratada pelo Banco Central, a Kaptiva Treinamento e Desenvolvimento. As respostas do suporte técnico serão enviadas por um e-mail com o domínio “@kaptiva.com.br". Você também pode ligar gratuitamente para 0800-887-0468, de 2ª à 6ª, das 9h às 13h e das 14h às 18h.

Solicitação de Materiais

Para solicitar materiais do programa Cidadania Financeira, inclua em sua mensagem as seguintes informações: Número de inscrição no CPF ou CNPJ, Endereço completo, Nome do diretor ou responsável pela instituição (se for o caso), Título(s) da(s) publicação(ões) solicitada(s), bem como sua quantidade e Finalidade.

Os materiais do Programa Cidadania Financeira são elaborados para distribuição gratuita, podendo ser reproduzidos total ou parcialmente. Sempre é necessário que a fonte seja citada e é vedado o uso para fins comerciais. Para saber mais clique aqui.